quinta-feira, 25 de setembro de 2014

URGENTE: FIES!

Prezado aluno
Você ainda não realizou o Aditamento do FIES, pois está pendente de validação.
Ressalto que, trata-se de demanda de suma Urgência e  Importância visto que, caso o aluno não realize o aditamento até o dia 30/09/2014, será causa de possível desvinculação.
Para fazer o aditamento do FIES, segue o passo a passo:
1.      Entrar no site do FIES. Link abaixo:  http://sisfiesaluno.mec.gov.br/seguranca/principal
2.      Logar no sistema com os respectivos CPF e senha
3.      Já logados, clicar em Aditamento FIES
4.      Terão duas perguntas a serem respondidas. A primeira (Sim) e a segunda (Não)
5.      Em seguida clicar em Confirmar aditamento
6.      Por último verificar se o aditamento foi simplificado. Neste caso o aluno não precisa vir ao Espaço FIES . Caso o aditamento seja não simplificado,  o aluno terá que vir retirar o documento (DRM) no Espaço FIES, para renovação  junto ao banco.

Muito obrigada
--
Prof. Msc. Monica Dalmacio 
Coordenadora do Curso de  Nutrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário